segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Quadra festiva


Um óbito e 57 feridos registados no HNSM 

Bissau, 05 Jan 15 (ANG) – Um óbito e 57 casos de ferimentos, dos quais 39 de agressões físicas e os restantes resultantes de acidentes de viação foram registados no Hospital Nacional Simão Mendes, durante as festas de Natal e do Ano Novo.

A revelação foi feita à ANG pela enfermeira-chefe do serviço de urgência daquele estabelecimento que especificou que no dia 24 de Dezembro registaram-se 2 feridos em resultado de acidentes de viação, 10 agressões físicas, uma das quais acabaria por provocar a morte de uma das vitimas.

Ema Paula Albino acrescentou que já no dia seguinte, ou seja, em plena festa verificaram-se 2 acidentes de viação e 11 agressões, mas sem qualquer vítima mortal.

Comparativamente a quadra festiva de 2013/14, a ultima festa de natal e ano novo foram mais mortais e registaram-se mais casos de ferimentos entre agressões físicas e acidentes de viação.

Em 2013 foram registados 23 acidentes de viação 17 agressões físicas, dos quais 5 em estado grave, mas sem nenhuma morte a assinalar.

ANG/AALS/LPG/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário