sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Comunicacao Social

“Nô Pintcha” apresenta-se a cores em 2015

Bissau, 02 Jan 15 (ANG) – O Jornal “Nô Pintcha” passa, a partir de Janeiro de 2015 a sair a cores, pelo menos na primeira e ultima pagina de cada edição, revelou o seu director-geral.

Bacar Baldé que falava quarta-feira em exclusivo a ANG, revelou ainda que a partir de agora, o semanario estatal passará de uma para duas vezes por semana e no tamanho A3, em vez de GTO como era habitual.

Alias, a ultima edição do ano imprimida no dia 31 de Dezembro passado, saiu a cores.

 “ Em articulação com o Ministério da Comunicação Social estamos a imprimir uma nova dinâmica, o que aliás temos vindo a fazer desde a nossa chegada na direção deste órgão”, garantiu.

O DG  do Nô Pintcha prometeu, assim que as condicoes forem reunidas, transformar de bi-semanario para diario as saidas regulares das edições do jornal.

Bacar Baldé referiu estar empenhado na melhoria de condições de trabalho no Nô Pintcha, tendo lamentado a falta de equipamentos ao nivel da redacção do mesmo, apesar de algumas inovações levadas a cabo.

A grande aposta para o ano que agora iniciou, segundo confidenciou, relaciona-se com realizações de reportagens no interior do país, apesar dos custos que isso ira acaretar ao órgão.

ANG/FGS/JAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário