sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Guarda Nacional


Corporação convidada a imprimir nova dinâmica

Bissau 09 Jan 15 (ANG) – O Comandante-geral da Guarda Nacional, Tomas Djassi pediu quinta-feira aos 24 novos oficiais de serviços do Comando Geral da Guarda Nacional (GN) para justificaram com empenho e dedicação a confiança depositada neles.

"O desempenho das vossas funções deve justificar a aposta feita pelos vossos superiores hierárquicos. Estamos cientes das dificuldades  que vão enfrentar devido aos parcos meios de que dispõe, mas o interesse do país está acima de tudo e todos", vincou Djassi na cerimónia de investidura dos referidos oficiais de serviços.

Tomas Djassi destacou que  a reestruturação dos serviços da Guarda Nacional constitui um imperativo que exige dos seus elementos uma nova dinâmica operativa.

A cerimónia de investidura dos agentes da Guarda Nacional foi presidida pelo Inspector-geral do Ministério da Administração Interna, José António Marques.

Marques  apelou aos empossados a zelarem-se no cumprimento das suas novas missões  não obstante reconhecer as dificuldades com  que irão se deparar .

"O acto reforça a credibilidade e o prestígio da Guarda Nacional e demonstra a dimensão e urgência em ultrapassar os obstáculos existentes”, disse José António Marques.

ANG/MSC/AC/JAM/SG



Sem comentários:

Enviar um comentário