quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Desporto


Sport Bissau Benfica lança site oficial 

Bissau, 29 jan. 15 (Bissau) – A direcção do clube de futebol guineense, Sport Bissau e Benfica (SBB), lançou recentemente o seu site oficial de informações sobre o dia à dia do clube, refere  um comunicado do clube enviado à  ANG.

Segundo o presidente do Clube, Sérgio Marques esta realização “constitui mais um passo dentre as muitas vitorias que o clube pensa conquistar”.

 “Estamos a trabalhar em prol do nosso clube, em prol do nosso país e da nossa sociedade”, afirmou Sérgio Marques, tendo acrescentado que a sua direcção está a trabalhar para o desenvolvimento do futebol guineense.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento do futebol guineense, estamos a trabalhar para ajudar a nossa juventude, para que cresça praticando desporto e que tenha acesso a uma educação cada vez melhor”, disse.

Marques disse que não pretendem, com a iniciativa, atingir somente os benfiquistas, mas também abrir o clube à toda a sociedade inclusive os guineenses de todas as tendências clubísticas e estratos sociais.

www.sbbenfica.com, é o  endereço através do qual os benfiquistas de diáspora podem acompanhar a caminhada benfiquista na Guiné-Bissau.

ANG/FGS/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário