sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Comunicação social

Delegação senegalesa destaca esforços empreendidos na  ANG e Nô Pintcha

Bissau, 16 Jan 15 (ANG) - O Director de Gabinete do ministro da Comunicação e Cultura do Senegal, reconheceu hoje que a Agência de Noticias da Guiné(ANG) e o Jornal No Pintcha estão a levar a cabo trabalhos de grande qualidade e competência.
Remi Sagna

Rémi Sagna que falava à imprensa após uma visita que efectuou aos dois órgãos de comunicação social estatal, no âmbito de uma missão de levantamento das necessidades dos referidos órgãos, disse que, apesar das condições difíceis em que os seus profissionais labutam, a vontade não lhes faltam.

 “Podem ser desenvolvidas perspectivas que permitem reforçar a capacidade da Agência de Noticias e do Jornal Nô Pintcha com os meios não só para a produção de noticias como para suas difusões com o objectivo de obter um resultado ainda mais eficaz e melhor”, disse Rémi Sagna.

Disse ainda que a visita lhes permitiu constatar  a realidade dos dois órgãos de comunicação social, e ter uma visão ampla do seu funcionamento.

A missão senegalesa que deixa Bissau no domingo visitou antes a Radiodifusão Nacional e a Televisão. E deslocou-se à  Nhacra e Gabu onde visitou os centros emissores de retransmissão das emissões dos dois órgãos de comunicação social.

A  deslocação da delegação chefiada por Rémi Sagna  à Bissau fez-se no quadro da preparação de uma visita que o ministro senegalês da comunicação devera efectuar, dentro em breve, à Bissau a convite do seu homologo guineense, Agnelo Regala. ANG/AALS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário