segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Desporto/futebol


    Sporting Clube da Guiné-Bissau lidera provisoriamente a primeira liga

Bissau, 25 fev 19 (ANG) – O Sporting Clube da Guiné-Bissau assume provisoriamente a liderança da primeira liga de futebol guineense, devido a não  realização da partida entre Os Lagartos de Bambadinca e o Sporting Clube de Bafatá , por motivo de invasão ao estádio por adeptos.

Segundo o Programa Desportivo da Rádio Bombolom FM, no decorrer da partida, que contaria para a 10ª jornada, a equipa dos Lagartos de Bambadinca já estava a vencer por 1-0 ao ex-líder da prova, Sporting Clube de Bafatá, aos 70 minutos do jogo.

Os restantes encontros produziram os seguintes resultados: UDIB – 2/ Pefine – 0, Os Balantas de Mansoa – 2/ Desportivo de Farim – 1, Os Cavalos Brancos de Cuntum – 1/ Pelundo – 2, Bissora – 1/ Nuno Tristão de Bula – 2, Desportivo Recreativo de Gabú – 0/ Sport Bissau e Benfica – 0.

Para a 11ª jornada, estão previstos os seguintes encontros: Pefine / Cavalos Brancos de Cuntum, Desportivo de Farim / UDIB, Pelundo / Lagartos de Bambadinca, Sporting Clube de Bafatá /Bissora, Nuno Tristão de Bula / Sporting Clube da Guiné-Bissau, Sport Bissau e Benfica / Os Balantas de Mansoa, Portos de Bissau / Desportivo Recreativo de Gabú.
ANG/LLA/AC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário