terça-feira, 13 de maio de 2014

Campanha eleitoral


Jomav promete combater a fome no país

Bissau, 12 Mai 14 (ANG) – O candidato do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo-Verde (PAIGC) à segunda volta das presidenciais do próximo dia 18, José Mário Vaz, promete lutar contra a fome, caso for eleito presidente da república.

Em comícios de campanha realizados nos bairros de Mindara e Belém o também conhecido por Jomav disse que essa luta só pode ser ganha com o trabalho de todos os guineenses.

 “Nós queremos pessoas ligados directamente à terra, por que chegou a hora de “ metermos a mão no lamaçal para tirarmos a nossa terra na situação em que esta”, frisou.

O candidato mais votado na primeira volta das presidenciais promete ainda ser igual ao Nelson Mandela, para perdoar todos os que o fizeram mal e ser o Lula da Silva da Guiné-Bissau para melhorar as condições de vida dos mais carenciados.

“Queremos dizer as pessoas que nos estão a criticar e que hoje estão a levantar falsos testemunhamos contra nós, que a Guiné é para todos nos, e que, com a JOMAV podem ter a certeza absoluta vai ser mesmo assim”, referiu.

Jomav referia-se a boatos postos a circular segundo as quais se ganhar eleições o país pode novo mergulhar-se em conflitos devido a divergências com os militares.


ANG/FES/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário