domingo, 18 de maio de 2014

Eleições presidenciais


Nabiam confiante na vitória mas aceita qualquer que fosse resultado das urnas

Bissau, 18 Mai 14 (ANG) - O Candidato independente à segunda volta das eleições presidenciais, Nuno Gomes Nabiam mostrou hoje confiante na sua vitoria, mas disse estar preparado para aceitar a sua derrota se assim indicarem as urnas.

O candidato que falava à imprensa momentos depois de ter exercido o seu direito cívico em Bissau, encorajou ao povo a sair em massa para votarem nesta segunda volta, pois, justificou, “só desta maneira se poderá mudar o país, com a escolha do próximo Presidente da República”.

“Se o Nuno ganhar é bom, mas se perder tem que saber respeitar a vontade do povo”, disse tendo revelado que a primeira medida a adoptar logo nos primeiros 100 dias, se for Presidente da República é promover unidade nacional entre todos os filhos desta terra.

Nuno Gomes Nabiam que disse estar  alegre pela forma como o processo tem vindo a correr, parabenizou o povo guineense pela sua conduta na primeira volta e disse estar a constatar a mesma situação neste segundo turno, por, nomeadamente não se ter registado até aquela altura  nenhum incidente.

Disse esperar que as coisas continuassem assim até a proclamação dos resultados finais.

Confiante na sua vitória, Nuno Nabiam sublinhou ter feito um trabalho muito importante ao longo da campanha eleitoral e espera agora colher os frutos. “Percorremos o país inteiro e a mensagem da Guiinendade passou”.


ANG/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário