quinta-feira, 4 de junho de 2015


Aviação Civil

 

TACV retoma ligações aéreas regulares para Bissau

 

Bissau,04 Jun 15(ANG) - A Transportadora Aérea Cabo-verdiana(TACV) retomou na Quarta-Feira as ligações aéreas regulares para a capital guineense Bissau que haviam sido suspensas desde Abril de 2012.

Segundo a RDP-Africa, a retoma dos voos da companhia cabo-verdiana para Bissau é a concretização de um acordo firmado entre os Governos dos dois países aquando da visita do Primeiro-Ministro guineense ao arquipélago, no princípio do ano em curso.

A porta-voz do Conselho de Administração da TACV, Laura Silva disse que a partir de agora a operadora cabo-verdiana fará dois voos semanais para Bissau.

Aquele responsável explicou que no Domingo, o voo terá o percurso  Praia/Dakar/Bissau/Praia e na quarta-feira será Praia/Bissau/Dakar/Praia.

"É mais uma rota que retomamos e será um elo de ligação muito forte com a comunidade da Sub-região e contamos, para além da ligação aérea, incrementar o relacionamento comercial com a nossa região africana", informou Laura Silva.

Depois da retoma da ligação aérea entre os dois países, os governos dos dois países prometem agora criar as condições para que haja igualmente as ligações marítimas entre os dois países. ANG/ÂC/SG

 

  

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário