quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Juventude


Indonesia acolhe forum global em Novembro próximo 

Bissau, 10 Ago 16 (ANG) - A capital da Indonésia, Jakarta vai receber no proximo mês de Novembro um fórum sobre a juventude, que deverá juntar  mais de 150 participantes de todo o mundo.

Segundo  uma nota à imprensa à que ANG teve hoje  acesso , o certâme tem como objectivo encontrar soluções para os problemas mais prevalecentes no seio dos jovens .

O foco principal do fórum estará na forma de realização do desenvolvimento sustentável em constante mudança nos mercados globais. 

O evento deverá ainda fornecer uma plataforma interactiva para jovens inovadores sociais se comunicar abertamente, compartilhando idéias e experiências com os seus pares de diferentes origens, culturas e regiões.

A referida reunião organizada anualmente pela ONG Juventude Tempo (JT), terá com tema, “A Interdependência entre Sustentabilidade e Empreendedorismo Social – Construir um Ambiente Sustentável para o Desenvolvimento Social”. 

No encontro, os jovens que estão à procura de inspiração, pessoas que têm ideias inovadoras sobre como resolver estas questões estarão ali  reunidas  a procura de uma solução para a mudança, em benefício de um desenvolvimento mais sustentável do mundo.

O evento é organizado anualmente. Em 2015 foi realizado em  Barcelona, Espanha , sob o lema : "melhorar os índices de educação e desemprego".  

ANG/MSC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário