terça-feira, 1 de novembro de 2016

CAN-2017


      Toni Brito considera Grupo A de muito difícil mas do nível dos Djurtus

Bissau,01 Nov 16(ANG) - O avançado internacional guineense, Toni Sá Brito considerou que o grupo A da fase final do CAN Gabão 2017 de “muito difícil”, mas  acredita que a seleçao nacional tem fortes hipóteses de passar  à fase seguinte.
Toni Sá Brito

O internacional guineense, ao serviço de Levadiakos, da Grécia, disse que o grupo que junta a Guiné-Bissau às seleccoes  de Gabao, Camerões e Burquina Faso não é um grupo fácil mas  do nível dos “Djurtus” .

“O grupo A não é um grupo fácil, mas acredito que temos possibilidades de passar para a próxima fase”, notou o atleta, em declarações a Radio Sol Mansi.

Brito considerou  que no grupo A ,os Djurtusvai vao puder demonstrar  a sua potencialidade e conquistar resultados positivos.

Para a concretização dessa expectativa, o craque da selecção nacional pediu o apoio do governo e principalmente  do povo guineense.

“Tenho a certeza de que iremos longe no CAN caso continuarmos unidos como agora, com ajuda de Deus e do povo guineense”, disse.

Toni cujo golo  foi determinante para a qualificação da Guiné-Bissau para o CAN Gabão 2017 na sua estreia pela selecção nacional frente a Zâmbia, disse que dará o seu máximo.

“Sou guineense de sangue e sempre continuarei a ser. Todo o povo guineense pode contar comigo e com a minha humilde contribuição. Darei o meu máximo, caso for convocado”, prometeu.

“Quase morri de emoção no campo pelo golo que marquei e que foi motivo de alegria de mais de um milhão de guineenses espalhados pelo mundo”, revelou Toni Sá Brito.

O internacional guineense trocou a equipa do Nacional de Madeira de Portugal para Levadiakos Fc da Russia.
ANG/Rádio Sol Mansi

Sem comentários:

Enviar um comentário