sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Futebol


            Época desportiva 2016/2017 arranca este fim-de-semana

Bissau,  25 Nov 16 (ANG)A Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB) marcou, para este fim-de-semana, o início do campeonato nacional da primeira divisão referente a Época Desportiva 2016/2017.
 
De acordo com o comunicado do Comité Executivo desta instituição que rege o futebol no país, este sábado o “Sporting Clube da Guiné-Bissau joga com “C.F os Balantas de Mansoa” no Estádio “24 de Setembro” e o “F.C Mavegro” recebe “São Domingos” no “Lino Correia”.

Já no interior de país, em Bafatá a turma local joga com o campeão em título, o Sport Bissau e Benfica, o Cantanhéz mede forças com o FC Pelundo, os nortenhos de Canchungo recebem os “Lagartos de Bambadinca” e o “Nuno Tristão” de Bula defronta os “Portos de Bissau”.

Finalmente, no domingo, conforme o Comunicado do Comité Executivo da FFGB,  a União Disportiva Internacional de Bissau (UDIB) joga com o Futebol Clube de Cuntum, no Estádio Lino Correia, em Bissau.

A Época desportiva 2015/2016 do campeonato nacional de futebol não foi concluída, segundo a Federação de Futebol, dada a falta de desbloqueamento do dinheiro, por parte do então governo.
ANG/QC/ÂC/SG   

Sem comentários:

Enviar um comentário