quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Religião


Igreja evangélica ordena mais três  pastores 

Bissau,30 Nov 16 (ANG) – A Igreja Evangélica de Bandim ordenou terça-feira três crentes para funções de pastores, na pessoa de Beto Indique Ié, Raul Ié e Peter Lopes Cá.

Segundo a Televisão da Guiné-Bissau (TGB), a cerimónia de ordenação foi presidida pelo Presidente do Conselho Nacional da Igreja Evangélica d a Guiné-Bissau Carlos Quessangue, na Presença de familiares num ambiente de louvor e de adoração a Deus.

Carlos Quessangue criticou o comportamento de alguns membros da igreja, por não estarem a acatarem os conselhos dos pastores, principalmente os jovens, que, na sua opinião, até  fazem coisas anormais, alegando que o pastor também  comporta mal.

Em nome dos ordenados, Beto Ié jurou perante Deus e ao Presidente do Conselho Nacional da Igreja Evangélica respeitar, obedecer, cumprir  o Estatuto e o Regulamento Interno da Igreja no País.

Acredita que serão capazes de obedecer ainda o princípio divino e serem fiéis aos crentes no processo de anunciação do reino de Deus declarado há anos pelos profetas.

Disse que estão prontos para contribuir para a moralização da sociedade guineense e que vão ser fiéis a Bíblia.   

ANG/LPG/SG



  

     

Sem comentários:

Enviar um comentário