quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Torneio da UEMOA



Selecção Sub-23 perde 1-0 frente ao Burkina Faso

Bissau,30 Nov 16 (ANG) - A Selecção nacional de sub-23 perdeu terça-feira por uma bola a zero, frente a selecção de Burkina Faso., no jogo da segunda jornada do grupo B, do torneio da Integração da União Económica Monetária dos estados da África Ocidental. (UEMOA)., que decorre no tTogo.

Segundo o site o Jogo-GB,  os “Djurtus” entraram bem nos minutos iniciais, mas a seleção adversária começou a equilibrar o encontro no decorrer dos primeiros 15 minutos do encontro.

Apesar de várias tentativas da equipa adversária, o resultado não sofreu nenhuma alteração até final dos primeiros 45 minutos, devido as grandes defesas feitas pelo guarda-redes da turma nacional, Filipe sobretudo nos instantes finais da primeira metade do jogo.

No reatar da segunda parte do jogo, a selecção Burkinabé aumentou a intensidade no jogo e logo no primeiro minuto da segunda parte, Ismael Karamberi apontou o único golo da partida aos 46 minutos, que garantiu os primeiros três pontos ao Burkina Faso no torneio.

Os “Djurtus” têm pela frente a selecção de Senegal, ao qual ainda tem hipóteses de se apurar para a próxima fase, caso vença o encontro.


ANG/o Jogo-GB

Sem comentários:

Enviar um comentário