segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Futebol


Liga de Clubes aguarda comunicação sobre  nova data de início do Campeonato Nacional

Bissau,21 Nov 16 (ANG) - O Presidente da liga de Clubes de Futebol da Guiné-Bissau, Abubacar Conté disse que ainda não receberam nenhuma resposta oficial por parte da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, em relação ao pedido de adiamento do inicio das provas nacionais.
Sede da Federação de Futebol

Na semana passada a liga de clubes de futebol enviou uma carta a FFGB pedindo o adiamento do inicio do campeonato da primeira divisão, que  estava previsto para dia 12 deste mês, para o dia 19 do mesmo.

Contactado pela rádio jovem, Abubacar Conté disse que ainda não receberam resposta formal, mas adiantou que já têm garantias verbais do Comité Executivo, de que vai ser  adiado o inicio do campeonato, para permitir que os clubes preparassem melhor.

Questionado sobre alguns clubes que alegam não concordarem com o adiamento do inicio do campeonato, Abubacar Conté disse que todos os problemas devem ser resolvidos dentro da instituição.

O Comité Executivo da FFGB, havia agendado o inicio do campeonato da primeira divisão, para o dia 12 deste mês e a segunda divisão, para o dia 19 do mesmo mês, mas ficou adiado devido ao pedido da liga de clubes que sugeriu o seu inicio para o dia 26 deste mês.
ANG/Site O Golo

Sem comentários:

Enviar um comentário