quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Futebol



 O internacional guineense  Sami declara disponibilidade para regressar à selecâo

Bissau,25 Out 16(ANG) - O internacional guineense Leocisio Sami, disse estar disponível para representar a selecção se for convocado pela equipa técnica.

Em declarações à Rádio Jovem, Sami disse que desde que pediu desculpa publicamente, há vários meses,por no passado ter recusado jogar contra a selecao de Quenia, não teve nenhuma resposta por parte dos responsáveis da selecção e espera discutir o assunto no fórum próprio. 

O jogador que já representou o Futebol Clube do Porto e o Marítimo, entre outros, refuta as afirmacoes segundo as quais não aceitou  o convite de voltar a jogar pela selecção principal. 

"Nunca mais ninguém me disse nada sobre a minha situação", disse o atual jogador do Akhisarspor, clube da primeira liga turca.

"Pedi desculpa por ter cometido o erro de não entrar no jogo contra o Quénia em Bissau devido a situação alheias à minha vontade. Cedi às provocações e acabei por ser vítima. Agora continuo disponível para ajudar a minha terra", afirmou.

Sami foi uma das peças importantes nos jogos de qualificação da selecção nacional de futebol para a fase final do CAN. 

Segundo a Radio Jovem que cita fontes não identificadas, o jogador está de costas voltadas com a atual equipa técnica por alegadamente ter sido considerado  “amigo proximo”  do antigo seleccionador nacional, Paulo Torres.

Naquela que será a estreia dos «Djurtus» na fase final do CAN 2017, a equipa comandada por Baciro Cande e Romao dos Santos, vai medir forças, no grupo A, com Gabão (treinado pelo português Jorge Costa), Camarões e Burkina-Faso.

A estreia está marcada para 14 de Janeiro, diante dos anfitriões, em Libreville.  
ANG/R. Jovem

Sem comentários:

Enviar um comentário