segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ONU



                 Christine Jaulmes é nova representante do Unicef no país

Bissau,10 Out 16(ANG) – O Fundo das Nações Unidas para a Infância(Unicef), tem nova representante na Guiné-Bissau, na pessoa de Christine Jaulmes, de nacionalidade francesa, casada e mestrada em Ciências Políticas.

Segundo o jornal No Pintcha que cita uma nota de imprensa do Unicef , antes de ser designada representante no país Christine Jaulmes desempenhou as funções de representante adjunta do escritório do Unicef em Lomé (Togo), período durante o qual coordenou todos os programas do escritório.

Com  larga experiência no domínio de comunicação, Christine foi jornalista free lancer, articulista e autora de várias publicações em diferentes jornais e revistas. Ela foi, igualmente responsável por relações públicas, incluindo a imprensa, na Federação das Associações e Movimento de Inserção Social em França, e chefe da Sessão de Comunicação nos escritórios do Unicef em Chade, Nigéria e Bangladesh.

A diplomata francesa desempenhou ainda várias outras funções nomeadamente responsável pela planificação, seguimento e avaliação do programa de informação e advocacia, encarregada da mobilização de recursos para o sector privado, assim como promoveu aconselhamento técnico em advocacia e comunicação para a criação da rede em favor dos direitos da criança.

Christine Jaulmes substitui no cargo o moçambicano Abubacar Sultan, designado para as mesmas funções no escritório do Unicel em Angola.
ANG/Nô Pintcha

Sem comentários:

Enviar um comentário