quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Morte de Abel Incada

PRS considera seu militante “cidadão humanista e patriota convicto”

Bissau, 05 Set 16 (ANG) - O Partido da Renovação Social (PRS) considerou o seu dirigente falecido terça-feira em Portugal de cidadão humanista, patriota convicto e consequente”, que prestou serviço ao país.

No comunicado de condolências, em reação a morte do seu dirigente, por doença, o PRS acrescenta que este antigo deputado “foi um combatente pela liberdade e democracia na Guiné-Bissau”.

Por isso, a Direcção Superior PRS se associa a dor, expressando as suas condolências à família enlutada e roga a Deus que a sua alma repousa em paz.

Também, a Assembleia Nacional Popular, através do Gabinete do seu Presidente, reagiu a morte de Abel Incada.

Na missiva à que a Agência de Notícias da Guiné (ANG) teve acesso, Assembleia Nacional Popular lamentou a morte deste antigo parlamentar, que considera de “prematura”.

Abel Incada nasceu na localidade de Binar, norte do país, no dia 12 de Janeiro de 1962. Foi um conhecido empresário e foi eleito deputado pelo Partido da Renovação Social nesta nona legislatura.

Como deputado, era membro da Comissão Especializada Permanente da Ética Parlamentar. E foi presidente interino da Câmara do Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços (CCIAS).ANG/QC/SG
  

Sem comentários:

Enviar um comentário