segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Criminalidade


        Um dos reclusos em fuga encontrado morto na Granja de Pessubé

Bissau, 17 Out 16 (ANG) Um dos vinte e quatro reclusos que fugiram no ultimo fim-de-semana das instalações da Polícia Judiciária, em Bissau foi encontrado morto na “Granja de Pessubé”, disse a ANG fonte da Policia Judiciária.
Vista exterior de Celas da Policia Judiciária

De acordo com a mesma, o referido recluso terá contraído lesões ,em consequência da queda sofrida ao saltar a  vedação da Policia Judiciária.

“Ele terá continuado a correr com este ferimento. Como, provavelmente não terá conseguido o socorro onde terá escondido, acabou por sucumbir mortalmente”, acrescenta a referida fonte.

Entretanto, até as 10 horas de manhã de hoje, altura em que o repórter da ANG esteve junto a PJ em Bandim, a fonte policial confidenciou que não se tinha iniciado a operação de busca dos restantes 23 supostos criminosos em fuga, por alegada falta de combustível para abastecer as viaturas.

Sobre esta questão, a reportagem da ANG tentou sem sucesso, falar com a Direcção-geral da Polícia Judiciária.

De acordo com as testemunhas, os detidos terão aproveitado, no fim-de-semana, a visita dos familiares, para violar a celas, tendo  espancado o guarda antes de se pôr em fuga.

ANG/QC/JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário