quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Forças Armadas


                 Biagué Na Ntan promovido a General de quatro estrelas

Bissau,06 Out 16(ANG) – O chefe de Estado-maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau, Biagué Na Ntan foi promovido a General de quatro estrelas.

Em conformidade com a resolução número um do Conselho Superior de Defesa Nacional, do ano em curso, citado pelo Jornal “O Democrata”,  a nomeação fez-se no quadro de  reajuste de  patentes à alguns Oficiais Generais pelos cargos que agora vêm desempenhando em diferentes ramos das Forças Armadas, como forma de contribuir para a elevação da dignidade do exercício dos cargos perante seus homólogos estrangeiros.

Até a data da sua nova promoção a Tenente-General  de quatro estrelas, Biagué Na Ntan era apens Tenente-General.

Ainda no capítulo das nomeações, o Comodoro Carlos Alberto Mandungal, Chefe de Estado-maior da Armada, foi promovido a Contra Almirante e o Coronel Steve Lassana Massaly, até aqui Vice-chefe de Estado-maior do Exército, foi promovido a Brigadeiro-General.

Com o mesmo fundamento, foram promovidos a Capitão de Fragata, Armando Siga, Vice-chefe de Estado-maior da Armada, a Comodoro, o Coronel Albertino António Cuma promovido à Brigadeiro-General.
ANG/O Democrata

Sem comentários:

Enviar um comentário