sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Residentes gambianos



       Secretário-geral da Comunidade pede obdiência às leis da Guiné-Bissau

 Bissau, 21 Out 16(ANG) – O Secretário-geral da Comunidade Gambiana na Guiné-Bissau exortou aos seus conterâneos a respeitarem as leis do país como forma de salvaguardarem a integração na sociedade guineense.

Ansumane Mané, em entrevista exclusiva à ANG disse que actualmente existem no país cerca de quatro mil cidadãos gambianos cujA maioria trabalha na área dE comércio.

Afirmou que uma das maiores dificuldades com que se deparam  tem a ver com as exigências de pagamento de diversos impostos por parte das autoridades nas linhas fronteiriças quando entram com as suas mercadorias.

Perguntado sobre se os cidadãos gambianos no país estão todos documentados e legalizados, Ansumane Mané disse que neste sentido não houve queixa, acrescentando que todos estão bem seguros com respectivos cartão de estrangeiro.

Questionado sobre como é que tem reagido cada vez que  seus conterâneos praticam actos ilícitos no país, Ansumane Mané respondeu que comunicam de imediato a sua representação diplomática e que esta deligencia junto das autoridades competentes a fim de solucionar o problema.
ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário