segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Can2017

         
Sete jornalistas guineenses não se acreditaram a tempo junto à CAF

Bissau,09 Jan 17(ANG) - Sete dos 16 jornalistas da Guiné-Bissau selecionados para cobrirem os jogos da seleção no Campeonato Africano das Nações (CAN2017) não foram acreditados junto do comité da organização da prova.
 
Lamine Djata, responsável da comunicação da comissão organizadora criada pela federação para preparar a participação da Guiné-Bissau no CAN, disse que os sete jornalistas não se inscreveram a tempo no sítio internet disponibilizado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para o efeito.

A acreditação dos profissionais de imprensa para a cobertura dos jogos da CAN decorreu de 25 de outubro a 05 de dezembro de 2016 e tinha que ser feita pelos próprios jornalistas interessados.

Não se inscreveram Silfa Silá (Radio Bombolom FM), Mário Amona e Lassana Camará (Radiodifusão Nacional), Valdumar Tchongó, André Té e Octavio Cardoso (Televisão da Guiné-Bissau) e Sabino Santos (Jornal Última Hora/Radio Capital FM).

Conseguiram se inscrever os jornalistas: Lamine Djata e Rui Furtado (Radiodifusão Nacional), Braima Darame e Edgar Pires(Radio Jovem), Mamadu Lamine Marna (Radio Capital FM), Abdul Djalilo(Radio Sol Mansi), José Augusto Mendonça (Agência de Notícias da Guiné), Aliu Balde (Jornal Nô Pinthca) e Mamadu Gano (fotografo da Federação).

A federação guineense acredita na possibilidade de os jornalistas serem ainda inscritos mesmo com o encerramento oficial das acreditações.
ANG/R. Jovem

Sem comentários:

Enviar um comentário