quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Política


        Renovadores se assumem como alternativa ao poder mais viável 

Bissau,19 Jan 17(ANG) – O Partido da Renovação Social (PRS) se assume como a mais viável  e consistente alternativa ao poder na Guiné-Bissau, declarou hoje o seu Secretário-geral, Florentino Mendes Pereira.
 
Mendes Pereira falava aos militantes e dirigentes do partido numa conferencia realizada no quadro das comemorações dos 25 anos da criação do partido.

“Temos vindo a dar provas de que o PRS é um partido responsável, amadurecido e capaz de, quando chamado, contribuir para a salvação do povo”, salientou.

O político disse  que o PRS é uma grande casa aberta a discussão e resolução de grandes problemas e vícios que têm afetado sistematicamente a governação do país em geral.

“Todos são bem vindos a nossa casa para comungarem do novo conceito positivo de governação . Nunca seremos demais em pensar e contribuir  para o progresso e desenvolvimento deste martirizado povo que se viu privado, durante muito tempo, do  mais elementar direito ao progresso”, disse.

Mendes Pereira declarou que o PRS sempre esteve e estará humildemente disponível quando se trata da salvação, reconstrução e renovação social.

  Na Conferência  subordinada ao tema” PRS em Defesa da Legalidade Democrática e Unidade Nacional”, representou ao governo o ministro de estado do Interior, Botche Candé.
O governante enalteceu a decisão dos renovadores de aceitar fazer parte do actual governo, para, segundo disse, * garantir a sobrevivência dos guineenses, a  escola e saúde às crianças*.  
ANG/ÂC/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário