quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CAN-2017


Presidente da República endereça condolências à familia dos falecidos durante os festejos do empate dos Djurtus

Bissau, 18 Jan 17 (ANG) – O Presidente da República, endereçou condolências aos familiares dos compatriotas falecidos num acidente de viação em Gabú, Leste do pais, durante os festejos do empate da selecção nacional no jogo inaugural do CAN frente ao Gabão.

Em declarações a imprensa no aeroporto de Bissau no regresso de Gabão onde assistiu ao jogo de abertura do CAN, José Mário Vaz disse ter prometido a cada jogador uma viatura Toyota Prado, caso ganhasem o campeonato.

O Chefe de Estado acrescentou por outro lado que informou aos jogadores que o país inteiro está mobilizado a prestar o apoio necessário a Selecção Nacional, acrescentando que para tal é preciso trabalhar para trazer boas novidades para os guineenses.

José Mário Vaz, advertiu que todas as verbas tiradas do Ministério das Finanças com o objectivo de atribuir prémios aos jogadores, devem merecer um bom seguimento e conduzidos para o destino certo.

“Porque quando o dinheiro não chega aos jogadores, faz com que estes perdem todo o entusiasmo, o que pode os levar a não concentrar nos  trabalhos que em fim estão a fazer para o bem da nação”, disse Màrio Vaz.

O Presidente da República apelou a todos os guineenses a prepararem-se para receber a Selecao Nacional de Futebol qualquer que seja o resultado conseguido no Gabão.
Para José Mário Vaz o mais  importante é a presença na maior competição ao nível de África.
 ANG/LLA/ÂC/SG  

Sem comentários:

Enviar um comentário