segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Viação e Transportes


"Falta de meios financeiros impossibilita publicação do novo Código de Estrada "- diz  Diretor Geral

Bissau, 9 Jan 17 (ANG) - O Diretor-geral de Serviços de Viação e Transportes Terrestre disse este fim-de-semana que a falta de meios financeiros têm impossibilitado  a publicação do novo Código de Estrada no Boletim Oficial. 

Citado pela Rádio Capital, Ângelo da Costa que falava á imprensa revelou que sao necessarios  pouco mais de 5 milhões de francos CFA para publicação do novo Código de Estrada, aprovado pela Assembleia Nacional ( ANP) e Promulgado pelo Presidente da República.

Da Costa acrescentou que a Imprensa Nacional ( INACEP) cobra o referido montante para a publicação no Boletim Oficial, acrescentando que o governo deve se esforçar para a subvenção desse documento para que possa ser publicado, o mais rápido possivel, no Boletim Oficial.

O responsável dos Serviços de Viação e Transportes disse ainda que o governo irá fazer todo o possível para resolver esse problema para que  o novo Código de Estrada seja publicado no Boletim Oficial e pudesse entar em vigor.

Acrescentou que, apesar da situação financeira difícil em que o país se encontra, resultante da crise política,  esta confiante de que o  problema será ultrapassado brevemente.   
ANG/PFC/SG          

Sem comentários:

Enviar um comentário