terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Natal e Ano novo


Polícia da Ordem Pública regista oito mortos em 11 acidentes de viação  

Bissau 03 Jan. 16 (ANG) – A Policia de Ordem Publica registou oito mortes em 11 acidentes de viação ocorridos durante a quadra festiva de Natal e Ano Novo, revelou hoje em conferência de imprensa, o Comissário Nacional Adjunto da POP.

Celso e Carvalho acrescentou ter sido registado nesse periodo 5 assaltos a mão armada, 14 furtos, 5 roubos e 60 casos de agressão física.

Carvalho que procedia ao balanço da campanha lançada por esa ocasião com o objetivo de garantir maior segurança aos cidadãos disse que a POP cumpriu na íntegra as directivas tracadas para assegurar que a população passe as festas em tranquilidade.

O responsável precisou que  seis óbitos foram causados por acidentes de viação, e que dois ocorreram numa das discotecas da capital e num dos bairros de Bissau.

“A passagem do ano decorreu num clima de total tranquilidade", disse tendo no entanto manifestado a sua preocupação em relação ao aumento "anormal" de assaltos à mão armada que ocorreram nesta quadra, comparativamente ao ano transato. 

ANG/MSC/SG


Sem comentários:

Enviar um comentário