sábado, 14 de janeiro de 2017

Sorteio CAN 2019




Moçambique, Zâmbia e Namíbia são  adversários da Guiné-Bissau
Bissau, 12 Jan 16 (ANG) - A Guiné-Bissau irá defrontar s selecções da Namibia, Moçambique e Zambia na segunda fase de eliminatória do grupo K, para a Taça de Nações Africanas (CAN), a ter lugar em 2019, nos Camarões.

O sorteio para o efeito foi feito hoje pela Confederação Africana de Futebol (CAF) no quadro do CAN , em Gabão, cujo pontapé de saída terá lugar neste sábado e oporá precisamente a Guiné-Bissau e o país anfitrião.
O director da selecção nacional, Catio Baldé mostrou-se tranquilo quanto aos adversários, e frisou que a Guiné -Bissau se encontra entre os 15 melhores da África, portanto tem uma equipa a ter sempre em conta.
Entretanto, há dois dias da estreia no CAN e cumprido que já foram três treinos, o treinador guineense continua cauteloso e confiante quanto aos objectivos que pretende alcançar nesta competição.
Segundo "Mister" Cande, a equipa está preparada e à altura para responder aos desafios, tendo sempre em vista dignificar a Guiné-Bissau.
"As coisas estão bem planeadas e deliniadas as estratégias, portanto, não há nada a assinalar de alarme, pese embora não podermos até aqui, treinar no estádio onde vai decorrer o jogo inagural, por indicação da CAF", disse.
José Augusto Mendonça, enviado José especial da ANG ao Gabão.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário