terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Identificação Civil


*São emitidos 200 bilhetes diariamente*, diz  Director Nacional

Bissau 31 Jan 17 (ANG) – São produzidos diariamente 200 Bilhetes de Identidade(BI), revelou hoje à ANG o  director do Serviço Nacional de produção de Bilhete de Identidade, Cherno Sano Jaló.

 Segundo jaló, actualmente há capacidades para a produção de 500 BI/dia, só não se atinge essa cifra porque as solicitações baixaram.

«Anteriormente atingíamos 500, que é o número máximo e muitas das vezes tínhamos dificuldades para  atender a multidão que se aglomerava aqui”, explicou justificando que naquela ocasião decorriam matrículas em estabelecimentos de ensino, pelo que havia muitos alunos interessados na obtenção do seu BI.

Aquele responsável disse que o serviço que dirige já abriu agências nas diferentes regiões do país, mas que as impressões dos bilhetes  são efectuadas em Bissau.

«Temos dificuldades no que concerne a materiais de trabalho, mas faremos de tudo para que o nosso serviço consiga no mínimo satisfazer os necessitados», prometeu Jaló.

Cherno Jaló apela  aos que ainda não têm  Bilhete de Identidade no sentido de se deligenciarem para  ter essa peça importante de identificação.

ANG/AALS/JAM/SG





Sem comentários:

Enviar um comentário