terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Futebol


Primeira liga retoma na próxima sexta-feira

Bissau, 31 Jan 17 (ANG) – A Quinta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira liga guineense 2016/17, esta marcada para este fim-de-semana no estadio Lino Correia, em partidas que serão inauguradas pelo jogo entre UDIB e Sao-Domingos.

A informação consta de um comunicado da Federacao de Futebol da Guine-Bissau (FFGB) datada de de 30 de Janeiro,  à que a ANG teve hoje acesso.

Assim no próximo sábado, os Portos Clube de Bissau recebe em casa os Balantas de Mansoa, e igualmente o Sporting Clube de Guiné-Bissau recebe  em casa o seu homónimo de Bafata; o FC. Cantanhez efectua uma visita ao FC. Canchungo, e Bula joga em casa  com o FC. Pelundu.

Relativamente aos jogos marcados para  Domingo e Segunda-feira, os Lagartos de Bambadinca jogam em casa contra o FC. Cuntum, e o Benfica visita a formação de Mavegro para o jogo que dá por encerrada a referida jornada.

Antes da paragem do campeonato devido a participação da selecção nacional  no Campeonato Africano das Nacoes, ainda a decorrer  em Gabao, o Sporting Clube de Bafatá comandava a  prova. 

ANG/LLA/JAM/SG




Sem comentários:

Enviar um comentário