quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Política


Juventude do PRS congratula-se com levantamento das sanções da CEDEAO

Bissau, 08 Ago 18 (ANG) – A Juventude do Partido da Renovação Social (PRS) congratulou-se com a decisão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) de levantar sanções impostas à 19 cidadãos guineenses, tornada pública no comunicado final da 53ª conferência dos chefes dos Estados e do governo da organização. 

Em conferência de imprensa realizada terça-feira, a juventude dos renovadores na voz do seu Secretário Nacional, Fernando Dias da Costa felicitou os chefes de Estados presentes na referida reunião pela sua contribuição na resolução da crise guineense e no levantamento das sanções.

Fernando da Costa felicitou o Presidente da República José Mário Vaz, pelo papel desempenhado em todo o processo que conduziu o apaziguamento e resolução da crise político-institucional, quer a nível interno como ao nível  externo.

Apelou a todos os atores políticos envolvidos no processo das eleições de 18 de Novembro próximo, para redobrarem esforços para que o recenseamento eleitoral comece no dia 23 de Agosto.  

ANG/JD/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário