sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Política


 Governo  sugere  proposta para por termo à construções nas zonas húmidas

Bissau, 21 Fev 20 (ANG) – O Governo sugeriu ao Ministério da Administração Territorial(MAT) a elaborar uma proposta legislativa que ponha termo à proliferação de construções nas zonas declaradas como húmidas, particularmente no Setor Autónomo de Bissau.

A sugestão consta no comunicado saído da reunião ordinária do Conselho de Ministros de quinta-feira, à que a ANG teve acesso, no qual MAT submeteu ao colectivo ministerial um conjunto de estratégias que serão executadas brevemente  e susceptíveis de concorrer para uma convivência urbana fundada na observância do código de postura.

Entretanto na parte legislativa, após uma aturada análise e discussão sobre os projectos de diploma de auditoria dos Ministérios da Administração Pública e Modernização do Estado e das Pescas, o Conselho de Ministros decidiu aprovar, com emendas, o projecto de Decreto sobre os Estatutos da Agência Guineense de Emprego e Formação Profissional.

O Colectivo governamental aprovou ainda com alterações, o projecto de Decreto-lei relativo à Revisão do Regulamento da Inspecção Profissional e o acordo sobre medidas dos Estados do Porto.ANG/JD/ÂC//SG


Sem comentários:

Enviar um comentário