segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Desporto/Futebol


FC. Sonaco vence FC. Pelundo e lidera provisoriamente campeonato da primeira divisão

Bissau, 16 dez 19 (ANG) –O  Futebol Clube de Sonaco assumiu, provisoriamente, a liderança do campeonato nacional de futebol da primeira divisão  com mais de um  ponto de vantagem sobre Canchungo  depois de ter derrotado o FC.Pelundo por 2-0  no último  fim de semana, numa partida referente a terceira jornada.

Conforme o calendário da Federação de Futebol da Guine-Bissau, hoje, o jogo entre os Cavalos Brancos de Cuntum e FC Canchungo encera a jornada numero três do campeonato nacional de futebol.

Na mesma jornada, FC.  Bafatá  venceu Pefine por 3-0, Equipa dos Portos  de Bissau foi derrotado pelo FC Gabú por 2- 1, ao passo que  Bissorã empatou 0-0 com a UDIB e spot Bissau  e Benfica e Sporting Clube da Guiné- Bissau também emparam 1-1.

O jogo entre os Balantas de Mansoa  e futebol Clube de Bula não teve lugar por causa do falecimento de um dos dirigentes  de equipa de Nuno Tristão de Bula.

Para a 4˚ jornada, conforme o calendário, estão agendados as seguintes partidas:  Sonaco/Futebol Clube de Bula, Benfica/Portos de Bissau, Cuntum/UDIB, Pefine/Sporting, Gabú/Bissorã, Pelundo/Bafata e Canchungo/Balantas. ANG/MI/LPG//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário