quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Forças Armadas


“A promoção do actual CEMGFA corresponde a um dispositivo constitucional”, diz o Primeiro-Ministro

Bissau, 18 Set 14 (ANG) – O Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau, disse que o acto de promoção do actual Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas, Tenente General, Biaguê Na Ntam, corresponde a um dispositivo constitucional no sentido de reposição dos elementos necessários para o funcionamento de um órgão fundamental para o país.

Domingos Simões Pereira que falava no acto da tomada de posse do novo chefe de Estado-maior General das Forças Armadas, não deixou de exprimir o seu apreço para com o ex. CEMGFA António Indjai, exortando-lhe para que encontre toda a motivação necessária e contribuição que ainda terá que dar à Guiné-Bissau, país pelo qual lutou e que ainda tem forças para servir.

O Primeiro-Ministro disse desejar toda a sorte do mundo ao Tenente General Biaguê Na Ntan, sobre o qual tem tido o privilégio de ouvir rasgados elogios.


“Vou nesta ocasião rogar implemente à Deus que o proteja e o ilumine e que seja, de facto, capaz de corresponder as expectativas que estão associadas a sua promoção e sua nomeação enquanto Chefe de Estado-maior General das Forças Armadas da Guiné-Bissau.

Que Deus nos ajude e permita a Guiné-Bissau estar a trilhar nos caminhos da paz e do desenvolvimento”, rematou a concluir Domingos Simões Pereira.

ANG/FG/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário