segunda-feira, 1 de setembro de 2014



Governação

Membros do Governo têm 15 dias para declararem os seus bens

Bissau, 01 Set 14 (ANG) – Os membros do Governo têm até 15 de Setembro para declarar os seus bens, refere o comunicado da última reunião do Conselho de ministros.

“Todos os ministros e secretários de Estado têm agora duas semanas para entregarem os dossiers junto à secretaria do Ministério da Presidência do Conselho de Ministros”, lê-se no comunicado que ainda refere que a medida visa salvaguardar a transparência na gestão de fundos públicos.

Na mesma reunião o chefe do governo deu instruções à ministra da saúde pública no sentido de levar a cabo acções de inspecçäo às clinicas médicas e farmácias.

À ministra da Saúde Publica foi dada a luz verde para ordenar o encerramento das farmácias e clinicas que não estão quites com as normas.

Ainda nessa reunião o executivo aprovou o Orçamento Geral de Estado(OGE) para o ano económico em curso, num valor de pouco mais de 107 mil milhões de francos CFA com um défice de 39 mil milhões de francos.

O referido OGE tal como o Programa do Governo serão submetidos a aprovação do parlamento ainda no decurso deste mês. ANG/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário