terça-feira, 23 de setembro de 2014

Saúde Publica


Investidura dos novos Directores-Gerais

Bissau, 23 Set.14 (ANG) - A Ministra da Saúde Pública conferiu posse hoje aos novos directores-gerais dos diferentes departamentos que compõe aquele ministério, e ao novo Inspector-geral da Saúde Pública, Francisco Aleluia Lopes.

Igualmente foram empossados os Directores-gerais da Administração Hospitalares, do Hospital Nacional “Simão Mendes, da Prevenção e Promoção de Saúde e dos Estabelecimentos e Cuidados de Saúde.

Na cerimónia de tomada de posse, Valentina Mendes pediu aos recém-empossados para serem mais exigentes e responsáveis perante os desafios do sistema nacional de saúde que a Guiné-Bissau enfrenta neste momento.

Francisco Aleluia Lopes falou em nome dos empossados e disse que vai desempenhar a sua função com todo o esforço, sabedoria e dedicação para fazer funcionar o Ministério de uma forma coordenada.

Margarida Alfredo Gomes da Silva é a nova directora-geral do Hospital Nacional Simão Mendes, enquanto Alberto Molo Indeque vai dirigir os estabelecimentos e cuidados de saúde e Nicolau Quintino de Almeida foi reconduzido no cargo de director-geral da prevenção e promoção da saúde.

ANG/JD /SG

  

Sem comentários:

Enviar um comentário