sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Campanha Eleitoral


Director Nacional de Campanha de José Mário Vaz confia na vitória na primeira volta

Bissau 15 Nov 19 (ANG) - O Director Nacional de campanha do candidato independente às eleições presidenciais de 24 de Novembro disse esta quinta-feira que a vontade e  determinação do Povo em relação ao seu candidato demonstram que José Mário Vaz vai ganhar eleições logo na primeira volta.

Botche Candé convidado pela imprensa a fazer um balanço da campanha até ao momento, disse que foi muito positivo uma vez que passaram pelas regiões de Oio, Cacheu, Bafatá e agora  em Gabú e sentiram que o Povo está com José Mário Vaz agora mais do que nunca.

“Ou seja pelas conquistas conseguidas durante os cinco anos do seu mandato onde conseguimos ter a paz, tranquilidade e amizade, acabando com guerras, assassinatos, o povo reconheceu estes feitos e esforços do Presidente em fazer subir o preço da castanha de cajú e da batata doce”, enalteceu.

Candé disse que  o Povo entendeu por bem que se deve dar uma segunda oportunidade à este homem para que a vida da população guineense possa mudar para melhor.

Declarou que de maneira como foram recebidos nas zonas onde passaram, mostra de que o candidato José Mário Vaz vai ganhar as eleições logo a primeira volta no dia 24 de Novembro, salientando que, se isso não acontecer ,então as pessoas devem começar a pensar com quem ele vai disputar a segunda volta .

O ex-ministro do Interior afirmou que se não houver  sabotagem e se as pessoas respeitarem a vontade do povo, José Mário Vaz vai ganhar as eleições logo a primeira volta, tendo apeladoa o povo guineense principalmente das regiões de Biombo, Bolama Bijagós, Quinará e Tombali onde o candidato ainda não chegou a receberem  José Mário Vaz tal como as de outras regiões o receberam.

“O povo já mostrou, de forma clara,  que quem  preferem que continue a frente da Nação guineense como  Primeiro Magistrado é o José Mário Vaz”, disse Botche Candé tendo agradecido à todos os que reconhecem e lutam pela renovação do mandato de Jomav que será um mandato de construção do país uma vez que já existe paz e amizade  no país”, disse à concluir Candé. ANG/MSC/ÂC//SG


Sem comentários:

Enviar um comentário