quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Presidenciais 2019


Carlos Gomes Junior promete colaborar com governo para melhorar qualidade da Saúde, Educação e Cultura

Bissau,21 nov 19 (ANG) – O candidato independente às presidenciais de 24 de novembro, Carlos Gomes Junior prometeu trabalhar em colaboração com governo para melhorar a qualidade da Saúde, Educação e da cultura guineense.

As garantias de Carlos Gomes Júnior foram dadas quarta-feira, num comício popular de “Caça ao voto” no sector de Bissorã, região de Oio.

Por outro lado, o candidato prometeu usar a sua magistratura junto do governo para fomentar o investimento no sector agrícola por forma a assegurar a autossuficiência alimentação da população guineense em geral.

“Temos que liberalizar o mercado de caju ou seja o preço, porque ninguém pode dar orientações sobre produtos que vocês agricultores produzem em termos de fixação de preço”, afirmou.

O candidato exortou os populares, sobretudo os jovens e professores a fiscalizarem o processo de votação e da contagem de votos no dia 24 de novembro.

Em representação do partido Movimento Patriótico (MP), uma das formações políticas apoiantes da sua candidatura,  Mariama Danfa disse aos eleitores de Bissorã  que, para que o país saia da situação de conflito em que se encontra, é preciso votar em Carlos Gomes Júnior para que seja eleito Presidente da República, no próximo Domingo.

Razão pelo qual espera que o número dos votos no próximo Domingo vai corresponder com a presença das pessoas que assistiram ao comício para que de facto o país possa avançar.
Em nome da juventude do sector de Bissorã, Mima Man exortou os jovens a votarem na candidatura de Carlos Gomes Júnior, sustentando ser um homem certo, capaz de tirar a Guiné-Bissau na lista dos países com mais problemas no Mundo.

Em nome dos Anciões, Wam Tunha aconselhou aos populares à elegerem no dia 24 de novembro, Carlos Gomes Júnior como novo Presidente da República para minimizar o sofrimento do Povo. ANG/LPG/ÂC//SG


Sem comentários:

Enviar um comentário