sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Campanha eleitoral


José Mário Vaz apela  aos guineenses  para votarem em massa no domingo

Bissau, 22  nov 19(ANG)- José Mário Vaz, candidato a sua própria cessação  apela à todos guineenses para irem, em massa, votar no  domingo, 24 de Novembro.

Mário Vaz falava no fecho do comício de campanha para as presidências,  sustenta  ser  o único momento em que o povo pode exercer a sua cidadania e liberdade.

Para Jomav como é também conhecido, quando se trata do voto não existe guineense rico ou pobre, de interior nem de cidade, civilizado ou gentio  “porque isso não existe”.

"Tenho  único voto como Presidente da República e qualquer outro cidadão também tem o mesmo direito, para  único voto,  para o bem do nosso país, porque somos nós que temos que assumir o destino do nosso país, não a CPLP e nem CEDEAO" frisou Mário Vaz.

Mário Vaz afirma que os últimos cinco anos do seu mandato era para fazer tudo para que exista paz, tranquilidade e liberdade no país, que considera  ferramentas fundamentais em qualquer país do mundo.

" Pela primeira vez conseguimos evitar golpe de Estado e chegar ao fim do mandato, depois de 25 anos de implementação da democracia na Guiné-Bissau Nos próximos  cinco anos, caso for eleito, vou continuar a estabilizar o país,  dar atenção à educação, por ser um grande problema da nossa sociedade”, realçou Vaz".

José Mário Vaz, candidato independente concorre a sua reeleição com mais 11 concorrentes, entre os quais, Domingos Simões Pereira, do partido(PAIGC) que o suportou nas presidências de 2014. 

ANG/MI//SG             

Sem comentários:

Enviar um comentário