quarta-feira, 20 de maio de 2015

Negócios



Aluworld pretende estender o seu mercado na África Ocidental a partir da Guiné-Bissau

Bissau, 20 Mai 15 (ANG) - A empresa Aluworld, que no mês de Fevereiro último deu início as suas actividades na Guiné-Bissau pretende estender-se, assim que as condições forem criadas, aos restantes países da África ocidental, revelou terça-feira o seu representante residente no país.

Em declarações exclusivas a ANG, Demba Jau anunciou a vinda para breve duma delegação da ALPAR, empresa italiana da qual a Aluworld é filial, e que integrará o presidente da Câmara do Comércio da Gâmbia, que é um dos sócios locais, para vir ajudar na implantação efectiva da empresa no país e sua expansão aos Estados da sub-região oeste-africana.

A Aluworld ainda se encontra na fase de instalação na Guiné-Bissau, pois aguarda das autoridades nacionais a indicação de um terreno para a construção da sua fábrica na Guiné-Bissau.

Por enquanto, os pedidos dos clientes guineenses são encomendados na fábrica de Gâmbia ou a partir da sede da ALPAR na Italia. A especialidade da empresa é o fabrico de portas e janelas em alumínio, bem como vidros blindado, claro, escuro, para as obras de construção 

A concluir Demba Jau profetizou um futuro auspicioso para empresa na Guiné-Bissau “daqui a dois anos”, pois “até lá as coisas irão melhorar para a positiva e ela poderá desenvolver”.

ANG/JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário