quarta-feira, 20 de maio de 2015



Luto na Comunicação Social

Governo envia condolência aos familiares de Abulai Intombé

Bissau, 20 Mai 15 (ANG) - O Governo da Guiné-Bissau enviou Segunda-Feira a sua  condolência aos familiares e amigos do falecido jornalista da Agencia de Noticias da Guiné(ANG) e proprietário do jornal “Bantaba di Nobas” Abulai Intombé.

O comunicado de condolência do executivo, assinado pelo Primeiro-ministro Domingos Simões Pereira  considera o cidadão Abulai Intombé de um profissional dedicado, empenhado e incansável.

De acordo com o  mesmo documento,  o Governo aproveita igualmente  o desejo do mesmo, para render uma singela homenagem pública ao saudoso, Abulai Intombé, acrescentando que ele fez tudo para enaltecer  a comunicação social da Guiné-Bissau.

 “Devido a tamanha dedicação, impõe-se a nós todos, que verguemos perante ele, na certeza de que será um bom exemplo para todos nós cultivarmos, em particular a comunicação social”,refere o comunicado. 

O Governo, de acordo com o comunicado, desejou honra e gloria eterna ao falecido Abulai Intombé,  falecido no passado dia 17 do corrente mês no Hospital Nacional Simão Mendes vitima de doença e que foi sepultado no dia seguinte na secção de Ingoré, sua terra natal, na região de Cacheu, norte do país.

Abulai Intombe trabalhava para a Agência de Noticias da Guiné-ANG e era proprietário do jornal “Nobas de Guiné”. 

ANG/AALS/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário