segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Comunicação Social


Conferida posse ao novo Director -geral da Televisão Pública

Bissau 06 Fev. 17 (ANG) – O Secretário-geral do Ministério da Comunicação Social conferiu posse hoje ao novo Director-geral da Televisão da Guiné-Bissau, José Roberto Ferreira,a quem pediu mais empenho e dedicação no cumprimento das suas funções.

Na ocasião, Francisco Barreto desejou felicidades e sucessos ao empossado, lembrando que o sector da televisivo tem grande importância no sistema da comunicação social guineense, por isso, prosseguiu, o novo DG da Televisão da Guiné-Bissau deve dotar-se de maior clarividência na execução das suas tarefas a frente da TGB.

Barreto disse esperar um bom trabalho com a colaboração de todos os funcionários da televisão nacional e que a nova liderança da TGB seja muito boa uma vez que o escolhido tem experiência acumulada na área da comunicação social e pode contar com o apoio da tutela.

“Por outro lado quero dirigir-me ao director cessante da TGB, Francelino Cunha para,  em nome do Ministro da Comunicação Social, agradecer-lhe pelo papel desempenhado a frente da televisão, tendo lembrado que os homens passam e as instituições permanecem.
Disse que  continua a contar com a colaboração do demitido como quadro do sector.

O novo Director-geral da TGB, José Roberto Ferreira agradeceu a confiança nele depositada, tendo salientando que vai colocar toda a sua inteligência ao serviço da televisão para gradualmente  melhorar as emissões deste órgão e que ,para isso, conta com a colaboração de todos principalmente do director-geral cessante.


Na cerimónia estiveram presentes o Inspector-geral do Ministério da Conumicação Social e os  directores da Agência de Noticias da Guiné, do Jornal Nô Pintcha  e do Centro Multimedia. 

ANG/MSC /JAM/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário