sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Comunicações


Movimento Juvenil do Arquipélago de Bijagós exige ao governo reparação de navios   
Bissau, 10 Fev 17 (ANG – O Movimento Juvenil do Arquipélago dos Bijagós exigiu esta quinta-feira ao governo a reparação de  navios que asseguravam a ligação à  zona insular.
 
Segundo a Rádio Nossa, o Porta-voz do Movimento, Alexandre António Olampra,  disse que a população local está muito indignada, sobretudo os jovens com a situação de isolamento à que foi colocado pelo governo, por isso pediu  a reparação dos navios de passageiros.

António Olampra, acrescentou que uma outra preocupação apresentada pelos populares das Ilhas dos Bijagós está relacionada a necessidade de mais técnicos de saúde serem colocados nos hospitais e centros de saúde em diferentes ilhas para permitir melhor assistência aos pacientes das zonas insulares.

 Por isso, apela ao Governo para fazer tudo no sentido de criar condições necessárias para resolver o problema  de recuperação  dos referidos navios actualmente avariados. 

A ligação da parte continental à zona insular era assegurada por três navios de passageiros que actualmente se encontram paralisados por avarias técnicas. 
ANG/ PFC/SG           

Sem comentários:

Enviar um comentário