segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ministério Público


         Empossado novo Presidente de Sindicato dos Magistrados

Bissau, 27 Fev 17 (ANG) – Domingos Martins foi empossado no último  fim de semana como novo Presidente de Sindicato dos Magistrados do Ministério Público da Guiné-Bissau.
Segundo a Rádio Capital FM, o novo líder sindical do Ministério Público foi eleito com 59 votos a favor contra 31 do seu adversário, Francisco Lopes.

Sede do Ministério Público
Em declarações à imprensa, depois da sua eleição, disse que a prioridade do seu mandato  é reorganizar o referido Sindicato para permitir o melhor  funcionamento daquele instituição estatal.

Acrescentou ainda que irá fazer o que é preciso para tirar o Sindicato da situação em que se encontra e consequentemente dar um sobressalto também na melhoria de funcionamento  da   Magistratura do Ministério Público.  

Domingos Martins disse que o objectivo da sua batalha a frente daquela organização é elevar o nível da intervenção do referido Sindicato.

Francisco Lopes, o adversário derrotado felicitou a eleição do candidato vencedor, Domingos Martins, desejando-lhe sucesso no seu mandato. 
ANG/ PFC /SG

Sem comentários:

Enviar um comentário