terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Futebol/Primeira-Liga


Benfica derrota FC Canchungo e lidera a prova com três pontos de vantagem sobre Cuntum

Bissau, 21 Fev 16 (ANG) – O Sport Bissau e Benfica recebeu e derrotou em casa no ultimo fim-de-semana, por 2-0, a formação do FC Canchungo, e continua no comando da prova com 17 pontos, mais dois de vantagem sobre o FC Cuntum que está na segunda posição com 15.
 
Entretanto o Sporting Clube de Bafata que ocupava a segunda posição do campeonato até sexta-jornada, passou a ocupar o  terceiro lugar depois de ter perdido por 2-1 frente a formação da UDIB.

A Estrela de Cantanhez que ainda não ganhou nenhuma partida, falhou a deslocação ao reduto de Bula FC devido a uma acidente sofrido pela sua comitiva.

As restantes partidas a contar para a sétima jornada, ditaram os seguintes resultados: FC Cuntum derrotou em casa o FC de Pelundo por 2-0, Os Balantas de Mansoa empataram 2-2 com os Lagartos de Bambadinca, na outra partida o Sporting Clube de Guiné-Bissau empatou 0-0 com o Desportivo de Mavegro.

A referida jornada encerrou na segunda-feira com a derrota de FC São Domingos em casa de Portos de Bissau por 2-1.

Na cauda da tabela classificativa estão as Estrelas de Cantanhez que até a altura não venceram nenhuma jornada, seguida da formação de Balantas de Mansoa com três pontos. 
ANG/LLA/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário