quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Desporto/futebol


Internacional guineense Ivanildo Soares Cassama reforça o Benfica de Bissau

Bissau,15 Fev 17(ANG) - O internacional guineense, Ivanildo Soares Cassamá poderá estar de malas feitas para representar o clube guineense, Sport Bissau e Benfica na presente época 2016/2017, soube ‘O Golo GB’.
 
Segundo uma fonte próxima do jogador, Ivanildo mostra-se muito determinado para representar o clube do seu sonho, desde quando era criança.

Ainda segundo a mesma fonte, o médio extremo guineense pode chegar a custo zero ao clube das águias de Bissau para manter a sua performance como jogador uma vez que atualmente não tem vínculo contratual com nenhum clube.

Ivanildo Soares Cassamá nasceu a 9 de Janeiro de 1986 em Bissau. É internacional A pela Guiné-Bissau, e estreou-se pelos ‘Djurtus’ no dia 11 de Outubro de 2010 e sonha um dia afirmar-se na selecção guineense.

Ivanildo chegou ao Futebol Clube do Porto em 1997, na altura com 11 anos, vindo directamente de África com o objectivo de vincar no velho continente.

Passou por todas as camadas jovens do FC Porto, jogou pela equipa B, sendo chamado pela primeira vez à equipa principal dos dragões pelo treinador Vítor Fernández.

Recorde-se que Cassamá foi campeão nacional português e ganhou uma Taça de Portugal pelos dragões.

A sua carreira ainda é marcada por uma breve passagem pela União de Leiria, Académica de Coimbra e Portimonense. Atualmente esta sem clube, motivo mais do que suficiente para vir representar os encarnados de Bissau. Os responsáveis do Benfica prometem pronunciar-se hoje sobre o assunto Ivanildo.
ANG/Site O Golo GB

Sem comentários:

Enviar um comentário