terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Futebol


SB Benfica derrota mavegro FC e assume liderança do campeonato nacional  

Bissau, 07 Fev 17 (ANG) – O Sport Bissau e Benfica, derrotou por 3-1 no último  fim de semana a formação do Mavegro FC,  e  assume o comando da prova, com 11 pontos ,igual pontos com o Sporting Clube de Bafatá mas com cinco golos de vantagem.

Na terceira posição está  a Uinião Desportiva Internacional de Bissau (UBIB), com “dez”  pontos na tabela classificativa, dez tentos marcados e seis sofridos.

As restantes partidas ditaram os seguintes resultados: FC. de Canchungo venceu em casa por 1-0 a Estrela de Cantanhez, o lider da prova até a quarta Jornada, o Sporting Clube de Bafatá, empatou  0-0 com o Sporting Clube da Guiné-Bissau, Bula recebeu e venceu em casa por 1-0 o FC. de Pelundo, enquanto que a UDIB também empatou a 1-1   com São Domingos e os Lagartos de Bambadinca perderam em casa com o FC de Cuntum por 2-0.

A  quinta jornada do campeonato encerrou segunda-feira com o empate  1-1 entre Portos de Bissau e Os Balantas de Mansoa.

Para a sexta jornada, a decorrer no próximo fim-de-semana estão agendados os seguintes desafios: S.B. e Benfica- CF.os Balantas, Portos de Bissau joga em casa dos Lagartos de Bambadinca, São Domingos defronta em casa a formação de FC. de Cuntum, UDIB mede forças com FC. Pelundo, SC. Bafatá fará uma deslocação a zona norte do pais, onde defrontará o Nuno Tristao de Bula, enquanto que a Estrela de Cantanhez joga em casa com o Sporting Clube da Guiné-Bissau.

E para o encerramento da sexta-jornada, o FC. Mavegro jogará com o FC. de Canchungo na segunda-feira.   

ANG/LLA/SG

      

Sem comentários:

Enviar um comentário