terça-feira, 12 de setembro de 2017

Futebol sub 23/Torneio UFOA



      Guiné-Bissau perde com a Guiné-Conacri e despede-se da competição

Bissau,12 Set 17(ANG) - A seleção nacional de sub-21 perdeu segunda-feira por 2-1 com a seleção da Guiné-Conacry no jogo realizado no quadro do torneio da União das Federações Oeste Africana(UFOA), que decorre no Gana.

Em consequência dessa derrota a turma guineense ficou eliminada da competição iniciada no sábado.

 A seleção nacional de futebol entrou bem na partida, tendo partido em vantagem logo aos  15 minutos por intermédio do Gilson Correia que recebeu um cruzamento na sequência da cobrança de um livre e cabeceou para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador.

Aos 32 minutos, Keita Sekou reestabeleceu a igualdade convertendo uma grande penalidade contestada fortemente pelo capitão Emiliano Lopes que esteve em ação no referido lance.
 Antes do final da primeira parte, a seleção da Guiné-Conacri voltou a marcar por intermédio do Abdoulaye Camará, num lance sem hipótese para o guarda-redes nacional Rui Dabo.

Na segunda partida, o placar não se mudou,  tendo a Guiné-Conacri conservado a vantagem até ao final da partida garantindo assim o seu apuramento para a fase seguinte.

O mister Domingos Nafatcha alinhou com o seguinte onze: Rui Dabo (GK) Emiliano Lopes (Cap), Lamine Bá, Gilson Correia, Mane Pereira Braira (Nhanko), Issa Embalo, Edson Mário Valdo Bartolomeu, Serifo Djalo (Sheriff), Grinood Júlio da Costa (Gui), Mutaro Embalo (Bata) e Tigana Quebe. Na segunda parte, Gui foi rendido aos 60 minutos pelo Pio Gomes Correia.
 ANG/Site Sou Djurtu

Sem comentários:

Enviar um comentário