quinta-feira, 13 de junho de 2019

Média


                      APO group lança concurso para mulheres jornalistas
Bissau, 13 jun 19 (ANG) -  O APO Group, líder em consultoria em assessoria de imprensa e serviços de distribuição de comunicados de imprensa em África e no Oriente Médio, lança um concurso para mulheres jornalistas africanas  sob o tema: Valorizando o impacto:digitalização, investimento e comércio intra-africano devendo a vencedora receber 2.500 dólares americano, em dinheiro e não só.
Uma viagem com todas as despesas pagas  ao prestigiado Fórum Internacional da Mulher e curso on-line numa universidade internacional fazem igualmente parte de prémio a ser atribuída a vencedora do concurso.
Segundo um comunicado enviado à ANG, o prêmio será concedido a vencedora na Conferência, Exposição e Premiação do 5o Fórum de Inovação e Empreendedorismo das Mulheres Africanas (AWIEF) a ser realizada no Centro de Convenções Internacional da Cidade do Cabo (CTICC), de 29 à 30 de outubro de 2019.

O  evento anual da AWIEF é uma plataforma que reúne líderes mundiais de pensamento, especialistas do setor, formuladores de políticas, acadêmicos, organizações de desenvolvimento e investidores para dialogar, conectar, estabelecer contatos, compartilhar, colaborar e realizar transações em um esforço conjunto para promover o ecossistema de empreendedorismo da África para as mulheres.

Lionel Reina, diretor executivo do APO Group, declarou que estão  muito empolgados com a oportunidade de destacar o trabalho de jornalistas do sexo feminino que compartilham histórias de mulheres empreendedoras na África.
“O prêmio Mulheres Africanas na Mídia do APO Group faz parte do nosso compromisso em apoiar o desenvolvimento do jornalismo no continente. Estamos realmente felizes em apresentar esta premiação com o AWIEF na Cidade do Cabo para celebrarmos a presença de mulheres no jornalismo e no empreendedorismo", disse.

As inscrições para o prêmio Mulheres Africanas na Mídia do APO Group devem oferecer informações valiosas sobre as empreendedoras africanas enquanto atraem um público mundial.

O prêmio está aberto às mulheres jornalistas e blogueiras africanas, sejam diretamente empregadas ou autônomas, trabalhando no continente africano, e que produziram uma matéria divulgada ou publicada em inglês, francês, português ou árabe na forma de uma publicação impressa, em um meio televisivo, uma história de rádio, um site ou um blog cujo público principal resida na África.

As histórias devem ter sido divulgadas ou publicadas entre 1º de janeiro e 15 de setembro de 2019, e serão julgadas pelo conteúdo, redação, análise, criatividade, interesse humano e impacto na comunidade.

Todas as histórias devem ser enviadas em formato eletrônico:
- Impressão: carregue as digitalizações do artigo publicado;
- Rádio: faça o upload do link do SoundCloud;
- Site: faça o upload do URL; e/ou
- TV: faça o upload do link do YouTube.

O material de TV deve ser transferido primeiro para o YouTube (www.YouTube.com) e o material de rádio para o SoundCloud (SoundCloud.com).
Os organizadores do concurso alertam de que see houver alguém que não seja membro destes sites, será necessário fazer a inscrição para fazer o upload dos vídeos ou material de rádio.Após obter o link, será necessário copiá-lo neste formulário de inscrição on-line quando for inserir os detalhes da história.

O formulário de inserção de dados on-line está disponível no: http://bit.ly/APOaward

O prazo para inscrições é até 15 de setembro de 2019. Os finalistas serão anunciados em 1º de outubro de 2019, sendo que o vencedor será anunciado na quarta-feira, 30 de outubro de 2019. Para mais informações, siga @APO_Source e #APOMediaAward no Twitter. ANG/APO Group

Sem comentários:

Enviar um comentário