quarta-feira, 28 de junho de 2017

Benfica bicampeão


Director Técnico do clube diz que o segredo foi a união e trabalho de equipa

Bissau, 28 Jun 17 (ANG) – O Director Técnico de Sport Bissau e Benfica afirmou que o título de Bi Campeão conquistado pelo clube encarnado deveu-se, sobretudo, a união e trabalho árduo demostrado por toda a equipa, ao longo da prova.

Em entrevista exclusiva a Agência de Notícias da Guiné (ANG), Benfica bicampeão revelou que no inicio da época, o Sport Bissau e Benfica havia traçado como objectivo principal, a conquista do título, pelo que houve a conjugação de esforços de todos , o que acabou por lograr-se num sucesso.

Aristóteles Soares acrescentou  que nos últimos anos o plantel de Benfica está racheados de bons jogadores, resultado do  bom trabalho demostrado pala sua a Academia de Futebol.

“Neste momento estamos já a pensar na nossa participação na liga dos Campeões Africano que, se tudo correr como previsto, marcaremos presença este ano, porque no ano passado ausentamos por falta de meios financeiros. Para não ficarmos mais uma vez de fora, já estamos a preparar a nossa participação nessa competição”, anunciou o Director Técnico das Águias.

Questionado sobre se a Direcção dos encarnados conseguiu assegurar os melhores jogadores da equipa para a próxima época, aquele responsável sustentou que é muito difícil conseguir isso, uma vez que o Sport Bissau e Benfica trabalha em parceria com a congénere  de Portugal razão pela qual os que se destacaram durante época conseguiram contrato no exterior.

“Mas depois da saída de alguns atletas a Direcção do Benfica procura de imediato contratar outros jogadores que também apresentam boas qualidades para compensar a posição dos que saíram ou então, algumas apostas chegam da Academia de Benfica.

O Spor Bissau e Benfica sagrou-se campeão há duas jornadas para o fim da competição que encerra esta semana.  

ANG/LLA/ÂC/JAM/SG   



     

Sem comentários:

Enviar um comentário