sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cooperação


Embaixador da China enaltece o esforço dos jornalistas da Agência de Notícias da Guiné

Bissau, 30 Jun 17 (ANG) – O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República Popular da China no país enalteceu hoje o esforço dos jornalistas da Agência de Notícias da Guiné(ANG), em prol de difusão de informações com rigor e isenção.
 
Jin Hongjun em declarações exclusivas à ANG, depois de uma visita  a este órgão de comunicação social público, disse que  a iniciativa visa conhecer de perto a realidade e a situação actual da ANG.

O Embaixador da China na Guiné-Bissau sublinhou  que, o que mais lhe marcou durante a visita é a constatação de que  a ANG, enquanto grossista de  informação, os seus quadros estão a trabalhar em condições precárias mas  com muito empenho e dedicação. 

Disse que vê com bons olhos o acordo de parceria, de troca de informações e experiências existente entre a ANG, a Agência Chinesa(Xinhua) e a Radiotelevisão da Região Administrativa Especial de Macau.

O diplomata prometeu diligenciar junto da agência Xinhua no sentido desta  reactivar as relações de cooperação com a ANG.

Lembrou que o seu país tem tido uma boa cooperação com os órgãos de informação estatal da Guiné-Bissau e já forneceu alguns equipamentos à ANG, nomeadamente computadores.
ANG/JD/ÂC/SG

Sem comentários:

Enviar um comentário